Linha Instalação

A Linha Instalação agrupa os seguintes produtos: abraçadeiras fixafácil, caixas de teto, caixas de parede. Confira esses e outros produtos abaixo:

Caixa de 3×3″ Octogonal CX33OCTE

Caixa de distribuição de 3×3″ para embutir em lajes de teto e paredes. Maior altura livre, permite a montagem dos eletrodutos sem interferir com as armaduras de aço.

Caixa de 4×4″ Octogonal Fundo Móvel CX44OCTE

Permite a montagem das tubulações niveladas, sem interferências com as armaduras de aço e espaçadores.

Prolongador para Cx. de 4×4″ Fundo Móvel PL44FME

Prolongador para caixa de distribuição de 4×4″ octogonal.

Caixa de 4×2″ Retangular para Blocos de Concreto C42BCFP

Caixa de derivação de 4×2″, retangular, para embutir em alvenaria de blocos estruturais. São embutidas sob pressão, em furos redondos de Ø 100 mm.

Caixa de 4×2″ Retangular Fundo Plano CX42FPE

Caixa de derivação de 4×2″, retangular fundo plano, para embutir em paredes de blocos cerâmicos. Orelhas para fixação dos aparelhos integradas à estrutura da caixa.

Caixa de 4×2″ Retangular Fundo Duplo CX42FDE

Caixa de derivação de 4×2″, retangular fundo duplo, para embutir em paredes de blocos cerâmicos. Orelhas para fixação dos aparelhos integradas à estrutura da caixa.

Caixa de 4×4″ Quadrada CX44QDE

Caixa de derivação de 4×4″, quadrada, para embutir em paredes de blocos cerâmicos. Orelhas para fixação dos aparelhos, integradas à estrutura da caixa. Inquebráveis.

Tampa de Redução TR4442

As tampas de redução Plastech, alteram o perfil aparente das caixas de 4×4″ para o padrão 4×2″, padronizando os acabamentos e reduzindo substancialmente o custo final do ponto.

Abraçadeiras Fixafácil ABRAC

Abraçadeiras em plástico injetado, auto fixável, para montagem de tubulações aparentes em estruturas de concreto.

Veja Também:

Linha Pré-Moldados

Linha Construção